sexta-feira, 23 de março de 2007

MADONNA-SORRY TRADUÇÃO

Madonna - Sorry (tradução)Composição: Madonna/Stuart Price
Me desculpe
Me desculpe
Me desculpe
Me desculpe
Me desculpe
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga que você está arrependido
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu posso tomar conta de mim mesma
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga “me perdoe”
Eu já vi isso tudo antesE não posso mais agüentar
Você não é nem metade do homem que você acredita ser
Fique com as suas palavras por que você foi longe demais
Eu ouvi a todas suas mentiras e suas histórias
Você não é nem metade do homem que você quer ser
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga que você está arrependido
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu posso tomar conta de mim mesma
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga “me perdoe”
Eu já vi isso tudo antes
E não posso mais agüentar
Não se explique por que isso é tão baixo
Há coisas mais importantes do que ouvir você falar
Eu errei em deixar tudo tão fácil pra você
Não se explique, você nunca verá
Me desculpeMe desculpeMe desculpe
Me desculpeMe desculpe
(Desculpe, desculpe, desculpe)
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu já ouvi tudo isso antes
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga que você está arrependido
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu posso tomar conta de mim mesma
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga “me perdoe”
Eu já vi isso tudo antesE não posso mais agüentar
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga que está arrependido(Não se explique por que isso é tão baixo)
Eu já ouvi tudo isso antes
E eu posso tomar conta de mim mesma(Há coisas mais importantes do que ouvir você falar)
Eu não quero ouvir, eu não quero saber
Por favor não diga “me perdoe”
http://www.zshare.net/audio/sorry-pet-shop-boys-maxi-mix-mp3.html

Nenhum comentário: